MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Nick Diaz não concorda com derrota para Anderson Silva: ‘Eu senti que ganhei todos os rounds’

Esporte Interativo - Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Nick Diaz provoca Anderson Silva durante UFC 183 (Reprodução Getty Images) Nick Diaz provoca Anderson Silva durante UFC 183 (Reprodução Getty Images)

Parece que os golpes de Anderson Silva não fizeram muito bem a Nick Diaz. Na entrevista pós-luta, dentro do octógono, e na coletiva de imprensa, o americano afirmou que acredita ter derrotado Anderson Silva no UFC 183.

“Eu senti que ganhei todos os rounds,” disse Diaz a Joe Rogan imediatamente após o combate.

Os juízes, entretanto, tiveram outra impressão. Um deles deu todos os rounds para o “Spider”, enquanto os outros dois viram Diaz ganhar apenas um dos cinco rounds

“Eu sei como me sinto após o fim da luta,” disse o americano na coletiva de imprensa pós-luta. “Eu não sei o que os juízes estão pensando, mas eu definitivamente andei pra frente o tempo todo. Eu não sei como eles julgam as lutas as vezes.”, disse o polêmico lutador.

Na cabeça de Diaz, era ele quem estava dominando…

Ver o post original 126 mais palavras

Deixe um comentário

