MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Anderson Silva queria apenas 4 lutas no seu contrato do UFC

Nos últimos dias, Dana divulgou que  Anderson Silva tinha renovado seu contrato para mais dez lutas na organização. No entanto, Spider contou ao site MMA Junkie que esperava um contrato com quatro lutas, afinal, não saberá seu estado físico daqui alguns anos.

“Talvez houve uma falha de comunicação e tradução. Eu queria disputar mais quatro lutas, eles falaram em oito. Então eu disse – tudo bem, vamos fazer oito, dez, quantas quisessem. Eles entraram na onda e me ofereceram mais dez lutas. E eu assinei”, revelou o dono do cinturão dos médios ao MMAJunkie.

Apesar da idade, Anderson disse que ainda se sente bem para lutar. Mas não sabe se terá o mesmo gás e condição física para continuar por um longo período: “Dez lutas são cerca de seis anos, por isso vamos ver o que acontece nesse período”, enfatizou o brasileiro.

“Hoje eu estou feliz, mas espero ainda estar inspirado e com desejo de lutar. Eu sou bem tratado por Dana (White, presidente do UFC) e Lorenzo (Fertitta, proprietário da Zuffa, empresa controladora do Ultimate). Espero manter essa força de vontade para lutar e treinar, mas é questão de tempo. Vamos ver o que acontecerá nos próximos anos”, reforçou o Spider.

Seu próximo compromisso é defender o cinturão dos peso-médio contra Chris Weidman na luta principal do UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas. O Spider está invicto no UFC com 16 vitórias.

Deixe um comentário

