MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

INSANO: TUF 18 será com Ronda Rousey vs. Miesha Tate!

Post original dos brothers do Dama de Ferro

E a revanche mais aguardada entre os fãs de WMMA finalmente vai acontecer!

Por uma infelicidade do destino, Cat Zingano que era a treinadora rival de Ronda Rousey no TUF 18, teve uma lesão no joelho e precisou se retirar das gravações.

De acordo com o site Yahoo!Sports, Cat passou por uma cirurgia no joelho direito na manhã desta terça feira (28), para reparar um ligamento rompido no menisco e para corrigir outros problemas.

Cat, que derrotou Miesha em 13 de abril, ficará em repouso entre seis e nove meses, e segundo o informações do Yahoo!Sports, deve ganhar nova chance no UFC assim que tiver condições de lutar novamente.

E isso abriu caminho para Miesha Tate, que agora será a treinadora diante de sua maior rival, Ronda Rousey.

Miesha terá a chance de se vingar da derrota sofrida em março do ano passado para a Ronda,  no extinto torneio Strikeforce, após a gravação do reality que estreia no dia 04 de setembro no canal a cabo FOX.

“Isso era o que eu realmente queria o tempo todo”, afirmou Ronda em entrevista ao Yahoo!Sports. “Todos sempre disseram que um TUF entre eu e Miesha seria o melhor. Nós temos uma história pessoal uma com a outra e este é um reality show pessoal.”

A campeã afirma também que a rivalidade entre ela e Miesha é como Muhammad Ali x Joe Frazier. “Eu acho que as pessoas vão olhar para trás e ver esta nossa rivalidade como uma daquelas coisas que realmente fizeram a diferença no MMA feminino”.

Antes da mudança, Miesha estava com luta marcada para o dia 27 de julho contra Liz Carmouche. Ainda não há uma definição sobre uma substitura para enfrentar Liz.

As filmagens do reality começaram hoje em Las Vegas, e  Miesha Tate apareceu de surpresa surpreendendo até Ronda, que pensou que estava sendo substituída.

“Foi recompensador ver aquilo. Eu pensei: ‘Ei! Agora a coisa está ficando boa!’ Eu a vi indo em direção ao seu córner, e eles estavam com as mãos na cabeça. Fiquei sentada olhando, e achei incrível. Achei que fui injustiçada na luta contra Cat Zingano, porque tive dois rounds muito bons, e um round não tão bom assim. De qualquer forma, acho que era para eu estar aqui, e quando é assim, as coisas acontecem de um jeito ou de outro”, disse Tate.

Se o TUF 18 já prometia ser eletrizante por ser comandado por duas mulheres, agora com a notícia das duas rivais como técnicas, ele promete ser um dos melhores de todos os tempos!

Deixe um comentário

