MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

INSANO: TUF 18 será com Ronda Rousey vs. Miesha Tate!

Post original dos brothers do Dama de Ferro

E a revanche mais aguardada entre os fãs de WMMA finalmente vai acontecer!

Por uma infelicidade do destino, Cat Zingano que era a treinadora rival de Ronda Rousey no TUF 18, teve uma lesão no joelho e precisou se retirar das gravações.

De acordo com o site Yahoo!Sports, Cat passou por uma cirurgia no joelho direito na manhã desta terça feira (28), para reparar um ligamento rompido no menisco e para corrigir outros problemas.

Cat, que derrotou Miesha em 13 de abril, ficará em repouso entre seis e nove meses, e segundo o informações do Yahoo!Sports, deve ganhar nova chance no UFC assim que tiver condições de lutar novamente.

E isso abriu caminho para Miesha Tate, que agora será a treinadora diante de sua maior rival, Ronda Rousey.

Miesha terá a chance de se vingar da derrota sofrida em março do ano passado para a Ronda,  no extinto torneio Strikeforce, após a gravação do reality que estreia no dia 04 de setembro no canal a cabo FOX.

“Isso era o que eu realmente queria o tempo todo”, afirmou Ronda em entrevista ao Yahoo!Sports. “Todos sempre disseram que um TUF entre eu e Miesha seria o melhor. Nós temos uma história pessoal uma com a outra e este é um reality show pessoal.”

A campeã afirma também que a rivalidade entre ela e Miesha é como Muhammad Ali x Joe Frazier. “Eu acho que as pessoas vão olhar para trás e ver esta nossa rivalidade como uma daquelas coisas que realmente fizeram a diferença no MMA feminino”.

Antes da mudança, Miesha estava com luta marcada para o dia 27 de julho contra Liz Carmouche. Ainda não há uma definição sobre uma substitura para enfrentar Liz.

As filmagens do reality começaram hoje em Las Vegas, e  Miesha Tate apareceu de surpresa surpreendendo até Ronda, que pensou que estava sendo substituída.

“Foi recompensador ver aquilo. Eu pensei: ‘Ei! Agora a coisa está ficando boa!’ Eu a vi indo em direção ao seu córner, e eles estavam com as mãos na cabeça. Fiquei sentada olhando, e achei incrível. Achei que fui injustiçada na luta contra Cat Zingano, porque tive dois rounds muito bons, e um round não tão bom assim. De qualquer forma, acho que era para eu estar aqui, e quando é assim, as coisas acontecem de um jeito ou de outro”, disse Tate.

Se o TUF 18 já prometia ser eletrizante por ser comandado por duas mulheres, agora com a notícia das duas rivais como técnicas, ele promete ser um dos melhores de todos os tempos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s