MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

“O maior erro que eu poderia cometer seria subestimar Antônio Pezão” Diz Cain Velasquez

Cain Velasquez vs. Antonio Pezão Silva

Apesar de já concretizar um vitoria contra o brasileiro, Cain Velasquez continuou sendo humilde e respeitando seu adversário de sábado. Alem de enaltecer o brasileiro, o americano ainda disse que não pode subestimar Antônio Pezão, confira o que o campeão falou:

“O maior erro que eu poderia cometer seria subestimar Antônio Pezão. Ele é um grande lutador, tem uma mão muito pesada e eu vou lutar com ele com o máximo respeito e atenção, pois sei que ele fará o mesmo. A outra luta já passou, é história, e eu não vou tomá-la como parâmetro para nada. Se ele tentar aplicar um chute, como da última vez, eu vou certamente derrubá-lo de novo, mas duvido que ele faça isso. Ele vem melhor preparado, e eu também. Será uma grande luta. Pezão mereceu a disputa do cinturão. Ele venceu grandes nomes, como Travis Browne e Alistair Overeem. A derrota dele para mim há um ano não tira o seu merecimento de estar aqui.” – Diz o campeão Cain Velasquez

Confira o Card do Evento:

UFC 160

25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

Deixe um comentário

