MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2- Lutas do Décimo episódio

E o TUF Brasil 2 vem chegando na reta final,  praticamente todos os semifinalistas já estão definidos . O Décimo episódio do reality contou com duas lutas a de Leonardo Santos vs. Thiago “Marreta” e David da Silva vs. Viscardi Andrade e uma briga muito estranha entre o treinado Werdum e Juliano “Ninja” .

Vamos a primeira luta do episódio

(Foto: Divulgação/UFC)

(Foto: Divulgação/UFC)

Leonardo Santos (Vence por decisão unânime) vs. Thiago “Marreta”

Leonardo Santos um atleta que possui um Jiu-Jitsu afiado e Thiago “Marreta” um lutador alto e com uma envergadura grande.

Round 1

A luta se iniciou com Leonardo buscando trocar alguns socos e “Marreta” dando socos no contra golpe. “Marreta” estava muito preocupado com a luta de chão , pois Leonardo é um excelente lutador na área, mesmo tentando evitar ao máximo, “Marreta” é derrubado no meio do primeiro Round e então de lá em diante Leonardo ficou trabalhando o chão e desferindo bons golpes por cima.

Round 2

O segundo Round foi muito parecido com o primeiro, Leonardo buscando alguns socos e logo derrubando trabalhando novamente no chão e desferindo bons golpes que abriram cortes no rosto de “Marreta”. O Round terminou e não teve duvida do campeão da luta.

Antes de seguir para a segunda luta, ouve um discussão entre Juliano “Ninja” e o treinado Fabricio Werdum. “Ninja’ falava que o treinador não era bom, somente queria brincar e que gostaria muito de sair da equipe .Werdum cansado disso tentou falar com Minotauro para aceitar ‘ninja” em sua equipe, mas Minota não aceitou muito bem a proposta e deixou vago sua resposta.

(Foto: Divulgação/UFC)

(Foto: Divulgação/UFC)

David da Silva vs. Viscardi Andrade(Vence por decisão unânime)

A segunda luta foi muito boa, David Silva sempre buscando o chão e fugindo da mão pesada de Viscardi, e Viscardi Andrade buscando encaixar bons golpes para nocautear.

Round 1

Os dois atletas buscando o centro do rinque, Viscardi dando poucos golpes, mas extremamente efetivos e fortes, David Silva a todo o momento buscava a luta de chão e no meio do Round puxou Viscadi para a guarda, Viscardi ainda golpeou por cima mas logo se levantou, David ainda deu um chute ilegal no rosto de Viscadi quando os dois estavam no chão, mas logo de levantaram  e recomeçaram a luta de pé, no round Viscardi ainda conseguiu aplicar bons socos que resultaram em um knockdown.

Round 2

Muito parecido com o primeiro Round, sendo que David a todo momento tentava a luta de puxando Viscardi para a guarda, alguns momentos Viscardi aplicava fortes socos que deixavam David caído no chão mas logo se recuperava e se levantava ,Viscardi conseguiu vários knockdowns que lhe deram a vitória da luta após o termino do segundo Round.

O time Werdum fica triste por ter somente um de seus atletas nas semi-finais, mas se consola pois Viscardi vem se mostrando um grande lutador.

José AldoContamos também no episódio com a visita de um dos maiores atletas Brasileiros no MMA atual, José Aldo, que é um amigo muito intimo de Leonardo Santos e que ficou em seu córner durante sua luta,semifinalista do TUF Brasil 2.

3 Respostas

  1. alguém mais reparou que o Viscardi machucou a mão batendo na cabeça dura do David? Isso o TUF não mostra

    23/05/2013 às 18:33

  2. Muito bom o post !

    21/01/2014 às 22:37

  3. adorei o post, parabéns, otimo blog !

    28/01/2014 às 0:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s