MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Vitor Belfort passa o trator em Luke Rockhold no UFC Jaraguá do Sul

Vitor Belfort fez mais uma bela apresentação de garra e técnica ao vencer Luke Rockhold com um dos melhores nocautes da história do MMA.
ufc on fx 8 vitor belfort luke rockhold

O UFC Jaraguá aconteceu de casa cheia e torcida louca pra ver o melhor evento de MMA do mundo. A noite foi totalmente dominada pelos lutadores brasileiros, mas daremos um destaque especial à atuação de Vitor Belfort contra Luke Rockhold pela luta do principal do evento.

“The Phenom” provou seu nome na noite de ontem: o primeiro assalto começou muito agressivo pelas duas partes e ao mesmo tempo de experiência e estudo, até que Vitor acertou um belo chute rodado e o americano caiu no chão totalmente fora de si. Luke Rockhold, que era o campeão dos médio no strikeforce, tinha grandes chances de ser a estrela da noite, mas a garra e determinação do brasileiro, fizeram com que ele roubasse a cena. Belfort contou com toda torcida que estava com sede de luta pegada, depois das provocações que rolaram na pesagem. Belfort fez valer o evento passando o trator em cima de Luke Rockhold, provando que não só faz cara de marrento na encarada, mas dentro do cage entra com vontade de vitória. Vitor, finalizou o evento dizendo: “Estou aqui hoje mais forte do que era antes” e “Eu não estou aqui para pedir lutas. Eu venço lutas. Vou torcer pelo Anderson Silva”, sobre seu próximo desafio

Agora, Vitor Belfort é o desafiante número 1 ao cinturão de Anderson Silva ou de Chris Weidman.

 Assista ao nocaute de Vitor Belfort em Luke Rockhold:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s