MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Wanderlei Silva responde as provocações de Chael Sonnen “Chael é uma piada”

Chael Sonnen, o lutador mais falastrão do mundo atacou Wanderlei Silva com declarações ofensivas e um desafio no UFC, ao que parece Wanderlei Silva não ficou calado,no programa UFC Tonight em que Chael é o co-apresentador foi mostrado a declaração do brasileiro. Wand disse ” Eu quero chupar seu sangue, cheirar o seu sangue. Não só lutar. Não só lutar. Eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele sempre será o segundo. Ele nunca vai ser o primeiro”

Respondendo imediatamente , Chael falou “Eu acho que a grande manchete é que Wanderlei Silva falou uma sentença que alguém entendeu. Mas eu posso assegurá-lo, Wanderlei, eu não vou assinar nenhum contrato para você chupar nenhuma parte de mim. eu sugiro que você vá tomar um banho e se encontre”

Deixe um comentário

