MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Rockhold ataca Belfort “Eu vou atropelá-lo “

Luke-Rockhold UFCParece que temos mais um falastrão entre os lutadores do UFC, a escola de Chael Sonnen está aberta e já temos um quase formado, o nome dele é Luke Rockhold o ex-campeão do Strikeforce  dispara declaração ofensivas para Vitor Belfort, seu próximo adversário no UFC jaraguá do Sul.

“Eu fiz todo meu dever de casa quando descobri que lutaria com Vitor. Vai ser apenas instinto quando eu entrar lá. Eu vou atropelá-lo como faria com qualquer outro cara na minha frente.”, disse Rockhold. “Eu estou lá para ser o melhor do mundo e Vitor está em meu caminho”, Falou o americano.

Deixe um comentário

