MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Posters do UFC 160

No Sábado, 25 de maio, acontece no MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, o UFC 160 Cain Velasques vs. Antonio Pezão. Essa data será a noite da revanche do brasileiro contra o monstro do wrestling e do ground and pound. Na primeira luta, quando ambos estavam buscando o title shot, vimos um round totalmente dominado pelo americano, que venceu com facilidade.

Penso nisso todos os dias, penso no cinturão todos os dias, no Dana White colocando aquele cinturão na minha cintura. Acho que o homem é o que pensa, então estou muito confiante, e tenho certeza absoluta que, dia 25 de maio, o Dana White vai colocar o cinturão na minha cintura e vou permanecer com ele por um bom tempo – afirmou Pezão, em vídeo de promoção do evento.

Além de Pezão, Junior Cigano representará o Brasil na luta do Co-Main event contra o striker campeão do K1 Mark Hunt. O vencedor dessa luta terá o title shot garantido.

– Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória. – disse o ex-campeão dos pesos-pesados.

Em se tratando de divulgação, qual poster você mais gostou? Prefere o oficial ou os fan made?

Confira o Card Completo do UFC 160 Cain Velasquez vs. Pezão

Card Principal

Velasquez vs Silva
Dos Santos vs Hunt
Teixeira vs Te Huna
Maynard vs Grant
Cerrone vs Noons

Card Preliminar

Pyle vs Story
Bermudez vs Holloway
Smith vs Whittaker
Nurmagomedov vs Trujillo
Thompson vs Burrell
Bowles vs Roop
Stephens vs Payan

Deixe um comentário

