MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Problemas com as autoridades podem tirar Mark Hunt do UFC 160

Mark Hunt UFCMark Hunt é o próximo adversário de Junior Cigano no UFC 160, mas parece o lutador está com problemas com a autoridades de seu pais, a Nova Zelândia, e então talvez não conseguiria ir para Las Vegas enfrentar o brasileiro.
Veja o que ele publicou em seu twitter:

– Graças a um amigo idiota eu fui preso. (Meu visto) Foi novamente negado no aeroporto, e nunca mais vou ajudar amigos idiotas. Isso é o que acontece quando você tem amigos que são idiotas. Essa foi a última vez que ajudo esses f… causadores de problemas – escreveu Hunt no Twitter.

Nesta quinta à tarde, madrugada na Nova Zelândia, Hunt apagou a mensagem incompleta e que tinha gerado o mal-entendido, explicou a situação e garantiu que o UFC está sabendo da história. O neozelandês ainda disse que deve conseguir deixar o país na noite desta sexta-feira.

– Olha, eu tenho cometido meus erros como todo mundo, mas não tenho tido problemas com as autoridades por um bom tempo – postou Hunt.

Deixe um comentário

