MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Bronca de rival Weidman para Anderson deixa clima tenso

Anderson-WeidmanAnderson Silva faltou a um evento do UFC em Los Angeles nesta ultima semana e então foi punido pelo presidente do UFC com uma multa. Mas não ficou só por isso, parece que seu rival e próximo adversário,Chris Weidman não ficou quieto e falou:

Eu fui para Los Angeles por três dias. Acabei perdendo meu tempo de treinamento”, disse Weidman ao site MMA Fighting. “Não estou nesse esporte há tanto tempo quanto ele, mas você vê esses grandes astros do basquete da NBA, jogadores como LeBron James, que depois de todos os jogos, tendo vencido ou perdido, eles sempre respondem às perguntas da imprensa.”

“Sempre existem coisas que você não gostaria de fazer, como atleta, mas você simplesmente precisa fazê-las. Espero que ele mantenha os pés no chão. Espero que ele não ache que já está grande o suficiente para não precisar cumprir suas obrigações com o UFC. Mas quem sou eu para julgar? Se ele realmente achar isso, eu definitivamente vou trazê-lo de volta à Terra no dia 6 de julho” – Falou o americano em um tom de Bronca.

Anderson Silva se defendeu das criticas feitas tanto pelo seu rival como pela imprensa:

“Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade. Sou um atleta e meu foco sempre será treinar e estar preparado para os desafios”– Falou o Campeão.

Deixe um comentário

