MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2 – Luta do Oitavo episódio

O TUF Brasil 2 – Oitavo episódio foi marcado por uma incrível luta entre Pedro Iriê e Thiago Marreta e uma incrível irresponsabilidade de Daniel Gelo.

Começamos pela luta então

Pedro Iriê x Thiago Marreta

Pedro Iriê vs. Thiago Marreta ( Vence por decisão Unânime) 

Uma repescagem com cara de final, os dois mais perigosos lutadores do Time Werdum se enfrentam buscando uma nova oportunidade no Ultimate após perderem o primeiro confronto contra os lutadores do Time Nogueira.

Uma luta que foi marcada pelo silencio dos cornes,pois por sua vez que os dois eram atletas do mesmo time e pela trocação franca.

Round 1

Logo no inciou os dois lutadores buscaram o centro do Ring e então se inciou uma trocação, nenhum dos dois queria a luta de chão, então ficaram em cima trocando socos e chutes. Marreta com sua vantagem de tamanho e envergadura e Iriê com seu soco certeiro, rápido e forte. O round teve uma pequena vantagem para Pedro que conseguiu conectar um pouco mais de golpes significativos, mas Marreta aplicou golpes significativos, deixando o Round então muito páreo.

Round 2 

Um round de muitos socos e chutes como o primeiro, mas desta vez marreta consegue um maior numero de golpes e aproveita sua envergadura para controlar a luta ,conquistando então sua vitoria.

Um aconteceu mudou o clima do evento, uma irresponsabilidade de Daniel Gelo, que após não controlar seu peso, não conseguiu chegar ao peso de sua categoria para luta e foi desqualificado, sendo então, seu adversário, Cleiton Foguete passando para outro fase diretamente sem luta.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s