MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2 – Luta do Sétimo episódio

 

E o time nogueira dispara na frente após uma contestável vitoria.Chuck Liddell aparece e Dana White faz o destino de Daniel “Gelo”.

Santiago ponzinibbio sétimo episódio

 Santiago Ponzinibbio( Vence por Nocaute Técnico) vs. Marcio “Pedra”

O único Argentino entre as duas edições do TUF no Brasil brilha no sétimo episódio.

Round 1 

Poucos segundos antes do inicio da luta e os dois lutadores já estavam concentrados em um nocaute e partiram os dois para um trocação franca,,mas pedra consegue o primeiro soco, mas precisamente cotovelada, que lhe rendeu uma queda , por cima, Pedra ficou trabalhando no jogo de chão, mas o argentino estava disposto a ganhar e se levantou, novamente na trocação santiago encaixa um belo soco de esquerda, neutralizando pedra e o derrubando, o arbitro para a luta na hora e o Argentino comemora feliz por sua vitoria.

Wanderlei Silva revoltado sai do esbravejando com a decisão do arbitro, pois Marcio “Pedra” ainda estava consciente quando caiu ao chão.

Uma visita unica dentro do centro de treinamentos do TUF Brasil também protagonizou o episódio, a visita do antigo campeão da categoria dos Meio pesados do UFC, a lenda vida, Chuck Liddell.

Chuck Liddell TUF Brasil 2

O americano visitou a casa e todos ficaram admirados. Membro do Hall da Fama do UFC aproveitou a viagem para ensinar aos lutadores o suingue de direita, seu golpe característico. Ele relembrou seu próprio período como técnico, na primeira temporada, quando ao lado de Randy Couture revelou futuros grandes nomes do UFC como Forrest Griffin, Stephan Bonnar, Diego Sanchez, Kenny Florian, Josh Koscheck e Cris Leben.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s