MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Os lutadores mais queridos do UFC

Antes de você dar uma olhada na lista dos mais queridos do UFC de uma olhada na lista dos “vilões” do Ultimate, aqueles lutadores que são os mais odiados.

Veja uma lista que integra os lutares mais cativantes e respeitosos , aqueles que os fãs de seu pais o aclamam.

Georges St pierre UFCGeorges St. Pierre – Pode parece que no Brasil não é tão aclamado, mas no canada o homem é um verdadeiro ídolo, GSP é caracterizado pela sua conduta respeitosa durante as lutas ,conferencias e entrevistas, é um homem que possui um modo cativante de  lidar com o publico e por isso lidera o grupo.

 

 

 

MinotauroAntônio Rodrigo Nogueira( Minotauro) – Ele é uma lenda no Brasil, o homem que talvez possua mais fãs, ele é muito cativante, profissional, respeita muito seus adversários, é um dos homens com uma das maiores experiencias no MMA, ele é um dos mais queridos não somente no Brasil mas no mundo, pois todos praticamente conhecem o nome Minotauro pelo seus feitos e carisma.

 

 

Randy Couture attends the premiere of the film "The Expendables" in Los AngelesRandy Couture – Querido pelos americanos, Couture fez historia no UFC, tornando cada vez mais famoso e na época um dos mais perigosos do Ultimate. Couture está imortalizado no Hall da Fama do UFC e sempre vai ser lembrado com muito calor pelos fãs do UFC.

 

 

 

 

Mirko Cro Cop Filipović UFCMirko “Cro Cop” Filipović – Este homem já foi um ídolo e sempre, sempre será lembrado dentro do UFC e principalmente será lembrado pelo povo Croata que o aclamada durante as lutas, Cro Cop também possuía um caráter bom que cativava os fãs a cada luta que ele fazia, ele foi um grande nome do MMA mas não conseguiu tantas vitorias no UFC.

 

 

 

anderson-silva UFCAnderson Silva – O Homem é uma fantástico, recordista do UFC e também considerado maior lutador de MMA do mundo atualmente. O spider é cativante com o publico brasileiro e não só isso, ele possuiu uma grande amizade com a maioria dos lutadores do Brasil , tornando-o então mais querido. Os americanos preferem Chael Sonnen a Anderson Silva mas mesmo assim ele ainda continua no fronte de mais queridos do UFC.

 

 

 

Wanderlei Silva UFCWanderlei Silva – Sim, o homem cativou o mundo pelas suas lutas cheias de ação, os americanos passaram a gostar muito de suas lutas e o consideraram um grande lutador, mesmo não vencendo a maioria de seus confrontos no UFC. Não é um dos lutadores que tem mais respeito pelos seus adversários, mas sua personalidade muito cativante da a ele um lugar nos mais queridos.

 

 

 

Jon Jones UFCJon “Bones” Jones- Estranho esse lutador fantástico, que respeita tanto seus adversários estar aqui embaixo? O monstro aniquilador de adversários não é tão querido assim pelos fãs,a razão disso acho que se da ao fato de não entrar no clima de Trash talk mesmo que suas lutas sejam fantásticas ele não é um record de audiência, mas mesmo assim possui grande fãs e está na lista.

 

Se você acha que faltou alguém  é só comentar aqui ,a sua opinião é muito importante aqui!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s