MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Shogun anuncia Galube Feitosa como treinador para luta contra Minotouro

glaube feitosa mauricio shogun

Maurício Shogun possui novo treinador para luta contra Minotouro. Desta vez Galube Feitosa, ex-lutador do K1 comandará os treinos preparatórios para luta contra Rogério Minotouro, pelo UFC 161.

“O Glaube é um excelente professor, consegue me passar informações com clareza, além de observar muito meu jogo. Temos uma sintonia muito boa. Já trabalhávamos com ele na equipe e sempre foi muito bom, então as expectativas são as melhores possíveis com meu novo head coach”, afirmou Shogun, por meio de sua assessoria de imprensa.

Veja a luta de Glaube no K1 contra Musashi:

Shogun também selecionou grandes nomes do esporte para auxilia-lo nos treinamentos, que acontecerão na Universidade da Luta (UDL), em Curitiba.  São eles: Roberto Gordo (jiu-jitsu), Jacob Herman e os irmãos Ken e Mike Jackson (wrestling), e Daniel Abdul e Ondrej Hutnik (muay thai), além de sparings do nível de Luiz “Banha” Cané, ex-atleta do UFC e que já enfrentou Minotouro.

“Já tínhamos montado a reta final do camp antes mesmo do Dida sair, então só mudamos o head coach. Confiamos no trabalho do Glaube Feitosa, que repassa muito bem seus conhecimentos de luta. Os demais treinadores chegam a Curitiba no início de maio, e a final da preparação será intensa. O Shogun vai chegar na ponta dos cascos para o combate do dia 15 de junho, podem aguardar”, prometeu Leonardo, também em declaração à assessoria do Shogun.

Além da forte equipe de treinos, Shogun passou uma temporada treinando nos EUA onde elevou seu nível de boxe com Freddie Roach, que já treinou a Lenda Manny Pacquiao

“Aproveitei ao máximo meus treinos nos Estados Unidos. Estou sempre em constante evolução, e repetirei essas experiências toda vez que for possível. A cada luta tento ser um lutador melhor, e é exatamente isso o que vai acontecer em junho”, encerrou.

Pelo jeito Shogun tem se esforçado bastante para melhorar suas falhas, que ficaram muito evidentes nas lutas anteriores. Principalmente o fôlego e falta de explosão, que eram características fortes do lutador. Esperamos que dessa vez ele possa vir com tudo para luta e demonstrar que não saiu dos TOP da categoria. #voltashogun

Via Esporte interativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s