MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Chael Sonnen, de falastrão para puxa saco

Chael Sonnen UFCNão da para entender as declarações do astuto e complicado Chael Sonnen, muitas vezes o americano tem um péssimo habito de atingir e ofuscar o brilhantismo de seus adversários usando declarações ofensivas e xingamentos. Mas desta vez Sonnen deu um de puxa saco e fez uma declaração inusitada aos prelúdios do UFC 159 na teleconferência de imprensa oficial do evento na segunda-feira, 22. O americano falou sobre seu adversário Jon Jones e enalteceu suas habilidades e o respeitou.

Jon Jones é o melhor lutador da atualidade. “Ele diz que quer ser o melhor de todos os tempos, mas a novidade é que você já é o melhor. Tito Ortiz pode ter mais vitórias, mas ele não enfrentou quem você enfrentou. Jones é o melhor lutador que já passou por esta divisão de peso”, disse Sonnen.

Jon Jones afirmou que a luta contra Chael Sonnen é mais um passo no objetivo da carreira de ser lembrado no futuro juntamente com nomes como Mike Tyson e Muhammad Ali. E o falastrão foi mais longe. Para Sonnen, o campeão dos meio-pesados não sabe o quão bom ele é. “Jones pagar tributo para estes boxeadores é uma coisa muito legal, mas a verdade é que ele poderia bater nos dois e tudo no mesmo dia”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s