MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Polêmica com Juiz do UFC on FOX 7 – Juiz que da vitória para Gilbert Melendez é de sua própria equipe

MMA: UFC 150-Henderson vs Edgar IIO evento UFC on FOX  já acabou, os olhos já estão voltados para o UFC 159 na luta de Jon Jones e Chael Sonnen, mas, uma declaração faz o evento a voltar nas manchetes. A luta entre Ben Henderson e Gilbert Melendez foi uma luta  que deu o que falar, não somente por ser extremamente equilibrada , mas também por sua decisão que deu a vitoria a Ben Henderson, nada mais justo, pois o campeão teve um desempenho melhor na luta. Mas dentre os juízes, um levantou suspeita.

A decisão foi  realizada com 3 juízes e um deles não deu a vitória a Ben, mas sim a Melendez. Mas o que ninguém esperava, era que esse juiz faz parte da equipe “Cesar Gracie”, mesma de Gilbert Melendez. Com a polêmica criada,o irmão de Ben Henderson demonstrou seu descontentamento com a situação:

“O juiz que foi contra o Ben é afiliado do Cesar Gracie. Como o escolheram para ser jurado?”, comentou Julius Henderson sobre Wade Vierra, membro da equipe de Melendez e jurado do combate que valia o cinturão peso-leve do Ultimate, através de seu Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s