MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Os lutadores mais odiados do UFC

Bom, o UFC 159 está se aproximando e nada melhor do que falar do “vilão” Chael Sonnen, só que não, desta vez não irei falar somente de Sonnen, mas de todos os mais odiados no UFC, preparamos uma lista dos mais odiados, aqueles que se caracterizam por suas declarações abusivas e acima de tudo ofensivas aos seus adversários, lembrando que todos eles sempre caem do cavalo depois das lutas.

Chael-Sonnen UFCChael Sonnen – Sem dúvidas, Sonnen é referência quando o assunto é lutadores odiados, ainda mais no Brasil. Todas as suas declarações contra o país e contra lutadores tupiniquins fizeram com que Sonnen virasse persona non grata em solo brasileiro. Anderson Silva que o diga.

 

 

 

 

Frank MirFrank Mir – Um dos lutadores mais falastrões do UFC, Mir sempre levou extremamente a sério as provocações antes das lutas e nunca teve uma postura das mais respeitosas e humildes, lembram quando Mir falou que iria finalizar Junior Cigano e que seus socos eram fracos?

 

 

 

 

Overeem UFCAlistair Overeem – Além de falar além da conta antes das lutas, como quando desrespeitou Antonio Pezão e falou que era apenas mais uma vitoria em sua carreira, Overeem ainda foi pego no exame antidoping, após um ganho gigantesco de massa muscular.Um exemplo de lutadores mesmo.

 

 

 

 

Matt Mitrione UFCMatt Mitrione – Matt Mitrione ganhou as manchetes após proferir vários comentários ofensivos à transsexual Fallon Fox, que tenta se estabelecer no MMA feminino. Isso não agradou em nada ao UFC, que suspendeu seu contrato.

 

 

 

 

 

Nick Diaz UFCNick Diaz – Além de provocar os adversários e faltar a compromissos do UFC, Nick Diaz ainda é usuário de maconha e já foi pego mais de uma vez em exames antidoping.

 

 

 

 

Michael BispingMichael Bisping – Outro falastrão odiado por adversários e, principalmente, pela torcida americana, Michael Bisping desfila arrogância e provoca adversários inclusive durante suas lutas.

 

 

 

 

Josh KoscheckJosh Koscheck – Seu estilo de luta “amarrão” e sua personalidade forte, mostrada tanto nas declarações contra rivais quanto em suas participações na casa do The Ultimate Fighter, tanto como concorrente quanto como treinador, fizeram de Koscheck um dos lutadores mais odiados do UFC.

2 Respostas

  1. jaobonis

    Usuario de maconha, que absurdooo!
    Se ainda interferisse na luta ou desempenho tudo bem.
    De resto, concordo com a lista.

    24/04/2013 às 0:01

  2. Pingback: Os lutadores mais queridos do UFC | MONSTER MMA - o blog de opinião sobre MMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s