MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Jon Jones deixa superluta no ar, mas promete mudança para os pesados

jon jones superluta anderson

Ontem (segunda-feira), Jon Jones deu uma pitadinha de empolgação para os fãs de MMA. Durante uma teleconferência, o aniquilador campeão meio-pesado do UFC disse que fará uma superluta em novembro, mes em que o UFC completa 20 anos. Tal informação já havia sido levantada por Dana White, e que possivelmente seria uma luta entre Anderson e Jones.

Além disso, revelou que quer subir para categoria dos pesados após o super evento:

“O que eu quero é bater o recorde de seis defesas de cinturão de Tito Ortiz na categoria dos meio-pesados, depois fazer uma superluta, que será muito grande em novembro, e depois me mudar para os pesos-pesados”, declarou o campeão, que não quis revelar quem será o adversário da superluta.

Perguntado sobre onde gostaria de lutar, Jon Jones citou Nova York, cidade que fica próxima a Buffalo, local onde nasceu.

“Se eu pudesse escolher um lugar para lutar, seria Nova York. Esse seria o melhor lugar do mundo para eu lutar. O Madison Square Garden significaria muito para mim, pois foi onde lutaram Mike Tyson e Muhammad Ali, mas não vejo muita possibilidade de isso acontecer por agora. Se eu fosse chamado para lutar em Nova York logo após esse evento, eu voltaria imediatamente para o camp e me prepararia como nunca”, confessou.

via Esporte interativo

Deixe um comentário

