MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2 – Luta do Sexto episódio

TUF Brasil 2 Sexto Episódio

Clique aqui para Assistir o sexto episódio completo

Luis Besouro(Vence por finalização) vs. Pedro Iriê

TUF Brasil 2 está proporcionando boas lutas, mas, está faltando finalizações para nós, amantes da arte suave, esse jejum finalmente acabou na Luta do Sexto episódio e quem colocou um fim nisso foi Luis Besouro, que deu uma aula pratica de jiu-jitsu e finalmente deixou o time Nogueira empatado com o time Werdum, melhor dizendo a frente , pois Yan cabral teve de se retirar do programa. Os dois apontados como os melhores lutadores das duas equipes finalmente se enfrentam em uma luta esperada por todos os integrantes do TUF Brasil 2.

Ainda não está participando da PROMOÇÃO do Monster MMA e Soul Fighter para ganhar uma camiseta irada?  É só clicar aqui e participar! Mas não demore, pois está acabando o tempo para a promoção.

Vamos a grande luta.Round 1

A luta começou com Pedro Iriê impondo seu ritmo e mostrando que é um verdadeiro nocauteador, controlando o centro do ringue, pedro iniciou seu ataque com fortes combinações de socos, que pararam na boa guarda e esquivas em dia de Besouro. O lutador do time verde, Luis Besouro encurralado conseguiu se defender uma bela tentativa de queda aplicada por Pedro, em seguida foi Besouro que desejou a queda e em sua primeira tentativo a conseguiu, Pedro Iriê ainda conseguiu se recuperar e teve oportunidade de se levantar, entretanto decidiu optar pela pedalada que não sutil muito efeito em Besouro, que rapidamente entrou com socos e ficou por cima na meia guarda. Besouro pontuando por cima decide acabar com a luta em uma tentava falha de encaixar uma Kimura . Pedro consegue escapar mas acaba dando as costas para o atleta do Time verde que em sua vasta experiencia aplica um excelente mata-leão ponto um fim na luta logo no primeiro Round.

O episódio ainda teve uma confusão com Daniel Gelo e Wanderlei Silva

Logo após o revés de Iriê, Daniel Gelo exaltou Luis Besouro, com quem já treinou, para os companheiros de equipe: “Ele é um lutador acima da média.” Treinador do Time Werdum, Wanderlei Silva escutou e não gostou nada. Wand deu uma dura em Gelo.

“Ele interpretou como se eu tivesse virando a casaca ou exaltando os adversários. Ele explodiu, pediu para eu não falar mais aquilo. Entendo ele”, comentou Daniel.

“Wanderlei mostrou para ele que não se fala isso, foi errado. Não posso dizer para os meus atletas que o Besouro é perigoso, que ele é o cara”, falou Werdum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s