MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Chael Sonnen diz que quase ja foi agredido por fan Brasileiro de Anderson Silva

Chael-Sonnen UFC“Foi muito rápido, como essas coisas geralmente acontecem. Eu estava conversando com alguns fãs, e um cavalheiro começou a me provocar e avançou. Ele foi pego um quarto de segundo antes de me atingir. Eu mal pude vê-lo chegando antes que um segurança chamado Kaya o impedisse“, relatou Chael Sonnen Sonnen ao site MMA Junkie.

A história foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White: “O cara foi empacotado e arrastado por cada degrau da arena enquanto amaldiçoava Sonnen”, contou o chefão durante a coletiva do UFC on FOX Henderson x Melendez.

“Acho que um fã pode fazer o que quiser. Pode importunar, vaiar, mas não pode tocar você. Mas a mesma coisa serve para mim. Eu também posso gritar com um fã, mas não posso tocá-lo. Se você quer ser um fã, compre seu bilhete, e você pode trazer toda a energia que quiser, positiva ou negativa. Neste caso era negativa, mas ele foi um pouco longe demais”, concluiu Sonnen.

Deixe um comentário

