MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2 – Lutas do Quinto episódio

Patolino TUF brasil 2, quinto episódioWilliam “Patolino” (Vence por decisão unânime) vs. Thiago “Marreta”

Finalmente o time nogueira abre o placar e também esboça uma virada, tudo começou com William “Patolino”, atleta do time verde e deu continuidade com Léo Santos,será que o time Nogueira irá virar?

Ainda não está participando da PROMOÇÃO do Monster MMA e Soul Fighter para ganhar uma camiseta irada? É só clicar aqui e participar!

Vamos a luta.

Round 1 

O round teve inicio com os dois se estudando um pouco e Marreta já tentando a a queda, mas Patolino conseguiu defender e realizar a queda caindo por cima na posição de 100 quilos, aproveitando o bom momento, Patolino seguiu em cima desferindo. Thiago Marreta consegue girar após um vacilo de Patolino e se levanta, mas Patolino estava determinado e colocar a luta para o chão, realizando mais uma queda.

Round 2

Thiago Marreta um pouco mais alto e com uma envergadura relativamente superior tentou controlar a luta em cima e tentou um chute rodado que resultou em nada. Patolino estava com uma boa estrategia em sua mente e a seguiu até o fim, realizando quedas, Marreta ainda tentou uma finalização quando estava pressionando Patolino na grande, mas o atleta do time Verde estava mais concentrado em realizar suas quedas. Novamente Patolino consegue a queda e domina o combate na  posição de cem quilos. A luta fica um pouco parada então o Arbitro colocou a luta de pé, aonde Marreta desfere uma bela joelhada, mas que não resultou em um revez para ele na luta.Patolino venceu por decisão Unânime

Léo Santos TUF Brasil 2Leo Santos(Vence por decisão unânime) vs. Juliano “ninja”

Léo Santo ,atleta do time nogueira  escolhido por Minotauro para lutar contra Juliano “ninja” foi uma lutra travada, com predominância do atleta do time nogueira

Round 1 

Ninja iniciou o combate desferindo um chute, isso lhe abriu a guarda , deixando que Léo Santos se aproveitasse e realizasse a queda, a luta ficou travada com Léo Santos em cima e ninja tentando segurar a passada, Léo estava na posição de meia guarda e la ficou até o fim desferindo muitos socos no corpo e alguns no rosto de ninja.

Round 2

O segundo Round não foi muito diferente, Léo consegui a queda e ficou por cima na posição de meia guarda, o Arbitro colocou os dois de pé para ter mais ação, não demorou muito para Léo derrubar de novo e massacrar Ninja no chão. Léo Santos vence por decisão Unânime.

Léo Santos TUF Brasil 2 Quinto episódio

Frases Marcantes no episódio.

“A gente tinha certeza que o Marreta ia ganhar”, comentou Daniel “Gelo”. ”

Fui mais agressivo, mas a parte de quedas conta pontos”, reconheceu Marreta. “Vou continuar melhorando. O leão não morreu, o leão está vivo dentro de mim”, completou.

“já vivi coisas muito piores nessa vida. Vim para vencer. Não foi dessa vez”- Juliano “Ninja”

“É hora da virada”- Diz Léo Santos, que saiu carregado pela equipe sob cantos de “a virada começou”. “Patolino abriu a porteira, atropelei de novo e agora é só chegar bem na final, mais experiente”, completou Léo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s