MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Resultados TUF 17 Finale – Mulheres, Zebra e polêmica.

O TUF 17 Finale foi o evento do UFC  que rolou na noite de Sábado para domingo e nele seriam decididos o campeão do TUF 17 e a próxima desafiante da Campeão Ronda Rousey.

Vamos aos resultados do evento.

Urijah faber TUF 17 finale

Começarei por Urijah Faber, que protagonizou o evento no Main event. Faber Finalizou Scott Jorgensen no quarto round com um mata leão, mas o brilhantismo de sua vitoria foi ofuscada pelas lindas mulheres do UFC.

Cat zingano UFC

Miesha Tate e Cat Zingano foram as protagonistas de uma grande luta. Tate inicou o combate com fortes socos e sempre buscando as quedas, os dois primeiro Rounds foram assim, mas Car Zingano não se abalou, resistiu até o fim, até que em uma bela combinação de joelhadas e uma cotovelada mortal fizeram com que a bela conquistasse a vitoria, e o direito de ser treinadora do TUF 18.

gastelum tuf champion

Não somente as mulheres chocaram o mundo, mas também Kelvin Gastelum o vencedor do TUF 17 após uma brilhante estrategia de luta contra o favorito “homem ambulância”, Uriah Hall, conquistando então o titulo de The Ultimate Fighter com uma vitoria dividida dos Juízes.

Cotoveladas em gabriel napão

Outra luta que realmente gerou polemica foi a luta do Brasileiro Gabriel Napão contra Travis Browne, que o nocauteou com cotoveladas na nuca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s