MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Quero que Ronda tenha medo do que vai ver no sábado” Diz musa Miesha Tate

Miesha Tate UFCMiesha Tate tem luta marcada para este sábado no UFC contra a outra beldade, Cat Zingano, elas se enfrentarão buscando ter uma oportunidade de lutar contra a campeão Ronda Rousey. Tate já teve um embate com Ronda no StrikeForce, sendo que a bela loira, Ronda Rousey levou a melhor. Miesha Tate esta em busca de vingança após Rousey ter lhe aplicado uma bela chave de braço, mas antes disso ela terá de passar por Cat Zingano.

Neste clima tenso entre as musas, se iniciaram o famoso Trash Talk, que seriam provocações ou declarações para tornar a luta mais interessante. Tate declarou ao site do UFC – Quero uma vitória realmente expressiva. Quero mandar uma mensagem muito clara, e quero que Ronda tenha medo do que vai ver no sábado. Meu desejo é que ela saiba que eu vou atrás dela.

E também se disse superior a adversaria de sábado – Em primeiro lugar, quero que Cat sinta que foi um erro me desafiar, e depois quero a minha primeira vitória no UFC. Acho que ela vai sentir o peso da luta antes mesmo que comece, e me vejo com vantagem no aspecto mental, porque sei as muitas coisas que passam pela cabeça do lutador naquele momento. Provavelmente essa é a primeira vez que Cat terá que lidar com esse mundo de coisas que há em um grande evento, e isso pode ser uma grande armadilha se você não estiver preparada.

Deixe um comentário

