MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

TUF Brasil 2- Wanderlei Silva da bronca em Viscardi após provocação para Minotauro

TUF-Brasil-2-Wanderlei-SilvaApós a novela do quarto episódio do TUF Brasil 2 , começam a aparecer especulações sobre o momento mais forte do episódio, o momento em que Viscardi, lutador do time Werdum diz:

– Essa é para você! Essa é para você!

e após isto a resposta de Minotauro

– Vai tomar no c***, rapaz! Vai se f***, moleque.

Após o acontecimento, Wanderlei silva, treinador auxiliar do time Werdum tomou providencias, sendo elas impor que Viscardi pedisse desculpas  a lenda Viva e Treinador do TUF , Minotauro.

-Depois a gente falou com ele que não podia ter feito aquilo. Ficamos muito chateados com ele. Demos uma bronca nele. O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude. Chegamos, ele disse que “pô, escolheu o cara que eu já tinha lutado e foi um desabafo, não foi uma coisa desrespeitosa”. Mas ele foi lá e pediu desculpa para o Minotauro. Depois o Minotauro falou que entendeu, que foi no calor. Ficou tudo bem.- Diz Wanderlei Silva

2 Respostas

  1. Bruno souza

    oh seus bando de otarios e pela sacos do Minotauro tem muita gente falando merda sem saber tudo que aconteceu e que a globo não mostrou… o team nogueira deixou so pra avisar que Neilson nao lutaria no dia da pesagem e a organização do tuf decidiu chamar novamente Tiago Bel e não o Jambo…Viscardi aceitou bater novamente o peso no outro dia que nao e normal no mma, ou seja quem tem um minimo de entendimento do esporte sabe que isso nao ocorre e viscardi fez mais que sua obrigação perdendo o peso 2x em 2 dias…mas a”LENDA” nao aceitou e resolveu trazer seu pupilo jambo de volta, um cara duro que ja havia perdido para viscardi nas eliminatorias em menos de 15 dias e que ja conhecia o jogo do viscardi……na segunda pesagem eis que surge jambo para surpresa de todos. Se viscardi tivesse perdido nas eliminatorias teria segunda chance????? agora todo mundo que da um de bravo falando que ele e cuzao e que vai descer de peso pra bater nele…..tenho certeza que a maioria afinaria na situação e chorar que nem uma muezinha…..viscardi mesmo estressado fisicamente pelo desgaste da perda de peso nocauteou o Jambo por isso tanta indignação desses baba ovo.

    09/04/2013 às 22:37

    • Fala Bruno,

      Realmente sabemos de tudo o que aconteceu. O criticável é só a postura de alguém que desrespeita um lutador que é o mestre, que tem mais experiência.
      Independentemente de ser o Minotauro, o desrespeito aconteceu. E respeito é o primeiro lugar em qualquer arte marcial.

      Veja essa matéria e entenda que também não estamos dando razão pra nenhum dos dois:
      http://monstermma.com.br/2013/04/09/quarto-episodio-da-novela-tuf-brasil-2/

      Abração, continue sempre conosco.
      Adoramos leitores críticos.

      OSS!

      10/04/2013 às 12:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s