MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Troll Lendário: Wand irá substituir Gustafsson e luta contra Mousasi na Suécia [update]

image

No fim de tudo, toda essa euforia pela substituição foi só umq pegadinha feita pelo wand pelo primeiro de abril. Nós do Monster MMA estavamos realmente felizes que o wand fosse salvar o evento, mas infelizmente não foi o caso.

Inclusive Dana White confirma a presença de Gustafsson para o evento de sábado.
De qualquer maneira leia todo o acontecido na matéria abaixo. O wand é mito até nas trollagens! Conseguiu enganar toda mídia do MMA:

O “Cachorro Louco” prova mais uma vez por que é uma lenda do MMA! Wanderlei Silva irá substituir o sueco Gustafsson na luta principal do UFC Suécia que acontece nesse sábado!

wanderlei-silva-gustafsson-substitui

O sueco Alexander Gustafsson sofreu um corte severo e estava próximo de ser cortado da luta principal do UFC on Fuel 9 contra Mousasi. Wand, percebeu toda essa situação e se candidatou a substituir o sueco na luta contra Gerard Mousasi. O “Cachorro Louco” afirmou ao portal Sportv.com que está próximo de acertar a substituição do sueco na luta que acontece em Estocolmo.

– O Joe Silva acabou de me ligar. Está faltando só o finalzinho (para fechar o contrato), aquilo que interessa, o valor. Estou sem lesão, treinando normal. A minha última luta foi dura, mas não tive qualquer lesão. E o evento precisa de um grande nome. Estou com 101kg, e para baixar para 93kg é tranquilo. Estou pronto. Só acertando os últimos detalhes.

 

Wand disse no seu twitter que o UFC tinha lhe chamado para substituir o sueco: “UFC acabou de me ligar o que acha?”

Wand se mostrou pronto para aceitar o desafio, mas ainda está acertando questões de valores:

– Quem quer rir tem que fazer rir. Faço isso há 20 anos, estou pronto e não baixei o ritmo de treinos desde minha última luta. Existe uma diferença de seis dígitos, mas que eles (UFC) podem fazer se quiserem. Em cima da hora, não tem mais ninguém… Não tem como dizer não para o UFC – explicou.

Pelo Twitter, o adversário Mousasi disse que aceitava o duelo com Wanderlei.

– Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você – escreveu.

O seu último Tweet foi um repost da sua postagem no instagram:

2 Respostas

  1. Hugo

    Cara, não acredito que tu caiu nessa. 1º de Abril rapaz.

    02/04/2013 às 10:51

  2. Pingback: Wanderlei Silva explica a ‘pegadinha’ e pede desculpas | MONSTER MMA - O blog de MMA que te leva pra dentro do Octagon

Deixe um comentário

