MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Tuf Brasil 2 – Lutas do terceiro episódio

tuf brasil 2 tiago alves cleiton foguete episodio 3

Tiago Alves (Venceu por decisão Unânime) vs. Cleiton “Foguete” Duarte

Round 1

Tiago Alves conseguiu seguir a estratégia que o time tinha traçado: boas derrubadas e aplicar um bom ground and pound pra cima do Foguete. “Unstoppable” não deu nenhuma brecha para o oponente levantar.

Round 2

O segundo round começou muito semelhante ao primeiro. Tiago estava dominando bem o octógono, em certo momento, trocaram um chute giratório que acabou levando ambos para o chão e novamente o “Unstoppable” dominou a luta completamente no solo aplicando bons golpes. Apesar de Foguete defender bem os golpes, Tiago Alves venceu por decisão unânime e avança para as quartas de final.

TUF time de Fabrício Werdum (Foto: UFC / Divulgação)

Frases finais:

“Se cair por baixo de mim, tá ferrado, não levanta mais.” Tiago “Unstoppable” Alves

“Tá sendo difícil, está sendo duro, mas eu não vou desistir. Eu vou dar a volta por cima.” Cleiton “Foguete”

A vitória de Tiago Alves deu ao time Werdum a chance de escolher a próxima luta. O técnico do time amarelo escolheu o odiado pelos verdes Yan Cabral para lutar contra David Vieira.

Ian Cabral David Vieira tuf brasil 2 terceiro episodio

Yan Cabral (venceu por finalização) vs. David Vieira

Round 1

Luta bem parelha, o round foi uma demonstração de luta de solo. Logo no início, David quase aplicou uma boa chave de tornozelo, mas na maioria do tempo Yan conseguiu manter a posição dominante no solo. Mesmo assim, não conseguiu aplicar golpes incisivos.

Antes do início do segundo round Yan revelou para Werdum: “Quebrei a mão”. O técnico tranquilizou o pupilo e falou para lutar com calma.

Round 2

Yan dominou bem o round e mesmo com a mão lesionada conseguiu aplicar bons golpes e não demonstrou estar machucado. No meio do round ele conseguiu aplicar uma boa finalização, no vacilo de David que virou de costas para se defender dos socos.

Yan Cabral e Fabrício Werdum TUF Brasil  (Foto: Divulgação / TUF)

Apesar de ter vencido a luta, o destino de Yan Cabral ainda não está definido. No próximo episódio descobriremos se Yan realmente quebrou a mão.

O adversário David Vieira não demonstrou muito espírito esportivo e disse: “ema, ema, ema cada um com seus problemas” sobre o acontecido com Yan.

Uma resposta

  1. André

    Foi bem prudente no comentário.”Apesar de ter vencido a luta, o destino de Yan Cabral ainda não está definido. No próximo episódio descobriremos se Yan realmente quebrou a mão.”

    Pois pelo que apareceu no final do programa, a imagem de Raio – X dele mostra realmente 1 fratura do 2 metacarpo. Eu acho difícil ele continuar a lutar, pois o período de uma luta para outra é muito curto, mesmo com cirurgia.
    É uma pena se ele sair, pois ele foi mais lutador que o David, mesmo lesionado.

    01/04/2013 às 3:02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s