MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Hoje tem TUF Brasil 2 – Terceiro episódio

Poster tuf brasil 2 minotauro werdum

Bom dia monsters! Hoje teremos mais um episódio do Reality Show mais esperado do ano pelos fãs de MMA. No episódio da semana passada, os últimos 7 lutadores se classificaram para entrar na casa, dando destaque para luta entre Yan Cabral, que dominou a luta completamente e finalizou com mata-leão muito bem encaixado. E um nocaute técnico muito inusitado onde o lutador quebrou seu dedão quando foi apoiar a mão no chão evitando o takedown, zero de crédito pro vencedor, quase nem houve luta.

E por fim a luta super parelha entre Henrique vs. Juliano “Ninja”, mas que no saldo geral o Ninja mostrou-se muito bem preparado fisicamente e com um grande arsenal de submissões e finalizou o adversário com uma belo mata-leão.

Relembre as equipes formadas no episódio anterior:

equipes tuf Brasil 2 werdum minotauro

Pelo menos agora nós não temos mais que esperar o BBB acabar pra poder assistir o TUF Brasil 2, logo acabando o fantástico, todo mundo colado na TV!

(obs. quando conseguirmos o episódio em Youtube, postaremos aqui pra vocês, Oss!)

6 Respostas

  1. Giovanni

    Foi impressão minha ou o Yan bateu quando o David encaixou o katagatame?

    01/04/2013 às 0:22

    • Manuela

      Eu também tive a impressão que o Yan bateu quando o David encaixou o katagatame.

      01/04/2013 às 0:50

  2. Nivaldo Junior

    Srs., acredito que algumas brincadeiras dos atletas deste TUF 2 , sao desnecessarias. Como a brincadeiras dos colchoes, tenis e armarios. Acho que nao e um bom exemplo, e principalmente partindo de mestres tao respeitados no mundo do MMA.
    As brincadeiras estao parecendo vandalismo e desrespeitosas aos treinadores, como o creme na foto do Minotauro ou o tenis do Silva.
    Peco desculpas pelo comentario, mas aprecio muito o MMA e o espaco que vem conquistando.

    01/04/2013 às 0:28

    • Manuela

      Srs., com toda certeza algumas brincadeiras dos atletas deste TUF 2 , sao desnecessarias. A brincadeiras dos colchoes passou dos limites, foi puro vandalismo e merecia punição dos atletas que praticaram.

      01/04/2013 às 0:52

  3. Anderson

    Infelizmente algumas coisas fazem questionarmos a idoneidade do programa, pois tive a impressão do Yan bater por duas vezes no katagatame do David. Essa história que estão falando de que se o Yan tivesse batido teria apagado é lorota, pq tu vai perdendo a pressão se o golpe não encaixa justo e o cara por mais desconfortável que esteja tenta sair.

    01/04/2013 às 8:54

  4. Hudson

    cara, o yan bateu sim… mas ele não tem culpa, afinal, a obrigação é do júiz intervir na luta. mas enfim, merito pra ele que mesmo com a mão “quebrada” foi guerreiro e venceu a luta. Lembrando que vai rolar um tapetão no proximo programa, eu acho que o Yan vai ser desclassificado por causa da lesão na mão, dando assim mais uma chance pro david.

    01/04/2013 às 13:18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s