MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Minotauro descarta favoritismo de Werdum: “Se tem um favorito, sou eu!”

Rodrigo Minotauro enfrentará Fabricio Werdum na final do TUF Brasil 2, no dia 08 de junho, em Fortaleza. O confronto será uma revanche do Pride, em 2006, onde Minotauro venceu na decisão dos jurados.

Alguns fãs e especialistas não consideram o líder do Team Nogueira favorito para o combate, como foi no Japão. Minotauro, porém, não concorda com essa análise.

“A luta não tem favoritos, se tiver um favorito, sou eu”, disse o lutador ao PVT, “Estou treinando muito. Hoje em dia minha mão está mais pesada, estou com um timing bom de luta. Em minhas duas últimas lutas mostrei que estou com um striking bom. O Werdum melhorou muito na parte de striker, não tenho dúvidas disso, mas no que ele melhorou muito, eu melhorei muito também. A luta vai ser dura tanto pra mim quanto pra ele. Eu o respeito muito, sei o quanto ele cresceu, ele melhorou muito a parte de clinche, e eu estou trabalhando muito isso também. Vai ser um lutão. Será o favorito quem tiver mais treino, mais vontade de ganhar, e eu acredito no meu treinamento”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s