MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Eu destruí Anderson, e vou passar por cima do Jon Jones, Diz Chael Sonnen

UFC jon Jones vs. Chael SonnenChael Sonnen dispara sua metralhadora giratória de balas infinitas novamente , mas dessa vez contra seu próximo desafio, Jon Jones. Os dois irão se enfrentar no final reality show The Ultimate Fighter, na luta entre os treinadores, no UFC 159.

“Eu destruí Anderson, e vou passar por cima do Jon. Quando o homem de terno sair do ringue e o cara de dreadlocks disser para lutar, eu vou atravessar o ringue e deixá-lo com a bunda no chão, como fiz com o resto”, declarou Sonnen, fazendo referência ao locutor Bruce Buffer e ao árbitro Herb Dean.

Apesar de seu péssimo habito de criticar seus adversário, Chael Sonnen tem sido cordial com Jon Jones dentro da casa do TUF, mesmo depois de ter detonado o campeão em declarações antigas.

Quando trabalhei com Jon como técnico, minha opinião sobre ele mudou quase instantaneamente. Fiquei impressionado com a sua seriedade. Ele é um cara bom, sólido e completo. Ao mesmo tempo, ele nunca enfrentou um gângster antes, só um bando de garotos assustados. Eu sou o melhor wrestler de MMA do mundo. Posso derrubar o Jon Jones quando eu quiser. Sou duas vezes campeão nacional, tenho uma medalha de prata no mundial, isso diz que eu posso derrubar Jon Jones”, completou.

Chael Sonnen ainda defende sua disputa por cinturão considera “injusta” por alguns lutadores.

“Tenho dificuldade em responder quando Jon diz que foi ele quem decidiu me enfrentar. Não é assim. Você é o suposto campeão, vai colocar o cinturão em disputa contra quem pedirem, e se não quiser, pode sair, é um exército voluntário. Mas você não decide nada. Eu conquistei essa chance. Eu tenho o mandado das massas. As massas requisitaram, pediram e imploraram por esta luta. Tem uma coisa que eu aprendi com os caras que vieram antes de mim: qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Essa é a regra que me guia neste esporte”, disparou.

Deixe um comentário

