MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Próxima desafiante de Ronda Rousey sairá de Miesha Tate x Cat Zingano

Miesha Tate x Cat ZinganoPouco depois de sua boa vitoria sobre Liz Carmouche no UFC 157, Ronda Rousey já tem uma nova adversaria no horizonte, destas vez será a vencedora entre o duelo de Miesha Tate x Cat Zinganom que acontecerá em 13 de abril, no evento final do TUF 17, em Las Vegas.

– Vamos ver quem vence essa luta. A vencedora é mais que provavelmente a próxima desafiante ao cinturão de Ronda Rousey. Ronda estará no evento acompanhando esse combate. Tenho certeza que ela tem muito interesse em ver essa luta.– Diz o co-proprietário do UFC, Lorenzo Fertitta

Sendo Miesha Tate saindo vitoria, haverá uma vingança, pois as duas atletas, Rousey e Tate, já se enfrentaram no StrikeForce, Rousey vencendo por chave de braço.Agora, caso Zingano vença, teremos um embate de invctas, as duas nunca foram derrotadas no MMA profissional.

Ainda não há uma previsão de data para a realização da primeira defesa de cinturão de Ronda Rousey, mas Lorenzo Fertitta acredita que ela ocorrerá no fim do verão ou no início do outono americano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s