MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Anderson Silva diz que deve enfrentar Jon Jones ainda este ano

Anderson Silva e Jon JonesDana White já disse mais de uma vez que o discurso de Anderson Silva “nas internas” é bem diferente das palavras que ele diz para os jornalistas em relação aos seus próximos adversários. Quando perguntado pela imprensa sobre a superluta contra Jon Jones, o Spider costuma dizer que é “tiozão” e que não tem interesse em enfrentar o americano; no entanto, em palestra para uma grande empresa brasileira na semana passada, o campeão dos médios afirmou que tem, sim, o interesse, e que o esperado combate deve acontecer ainda este ano, mas sem valer cinturão.

Jorge “Joinha” Guimarães”,um dos empresários de Anderson silva falou sobre as declarações do lutador. O agente admitiu a possibilidade de a superluta acontecer, mas garantiu que não há nada confirmado.

– Essa é uma luta em que ninguém tem o interesse de tirar o cinturão de ninguém. Eventualmente ela pode acontecer, tudo indica que pode acontecer, mas não existe nada confirmado ainda. Nada foi falado. Agora estão falando em Chris Weidman, então não existe nada programado. Mas todo mundo tem isso em mente – afirmou, por telefone.

O chefão Dana White havia comentado no fima da ultima semana que provavelmente iria acontecer uma super luta contra jones ou St-Pierre.

– GSP vai defender seu título contra Nick Diaz em março, Anderson Silva vai defender o seu título neste verão (inverno no Brasil), e, até o final deste ano, vamos ver uma superluta do Anderson Silva contra GSP ou Jon Jones. Uma das duas vai acontecer. -Falou o chefão.

(Fonte: sportv.com )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s