MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Resultados UFC 157: Rousey vence Carmouche com mais uma chave de braço e Lyoto vence Henderson em decisão dividida

Ronda Rousey chave de braço liz carmoucheO UFC 157,o ufc que marcou a historia como primeiro a ter uma luta feminina,e não foi uma luta qualquer, foi simplismente mais uma luta fantástica de Ronda Rousey.
O evento também foi marcado por uma acirrada luta entre Lyoto Machida e Dan Handerson e umma finalização incrívelde Kenny para cima de Brock Jardine.

Primeiramente falemos da campeã Ronda Rousey, que dispensa comentários, mas falemos de sua luta. Foi uma luta muito acirrada, as duas queriam muito ganhar, Ronda passou por grandes apuros no primeiro Round, com Carmouche aplicando um mata-leão em uma posição boa.

ronda-rousey-vence-liz-carmouche-2

– Foi uma situação complicada de se estar, especialmente depois que eu vi Urijah mais cedo. Não fiquei preocupada, mas ao mesmo tempo eu estava muito consciente da gravidade da situação – declarou a Ronda.

Mas então após essa dramática posição, Ronda reverte e consegue aplicar sua famosa chave de braço, conseguindo então manter o cinturão.

Lyoto vs. Henderson

Uma dura assim por dizer, pois todos sabemos como Dan Henderson é difícil  tem queixo duro, mãos realmente pesadas e uma experiencia incrível  mas o dragão não estava em um mal dia, fez sua luta ao seu estilo, lutando basicamente no contra golpe,vencendo os rounds por pouco de diferença Lyoto conquistou a maioria dos juízes e então conseguiu a vitoria por decisão dividida,para muitos uma decisão questionável.lyoto vence henderson

Finalização inusitada

Uma finalização incrível aplicada por Kenny Robertson em Brock Jardine define uma das grandes finalizações no UFC. Depois de fugir de uma guilhotina bem encaixada e de ele próprio quase encaixar um mata-leão, o lutador se aproveitou de um momento em que a perna esquerda de Jardine estava apoiada e a puxou. Além de puxar a perna para esticá-la, ele forçou o joelho do oponente para fora. A situação ficou tão ruim para Jardine que ele não aguentou e bateu em sinal de desistência.
Kenny Robertson Finhishe Brock Jardine

– Como foi impressionante essa finalização! Adoro a evolução desse esporte – escreveu no Twitter o presidente do Ultimate, Dana White, após o combate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s