MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Dana White pensa em cortar Nick Diaz do duelo contra GSP no UFC 158

Uspw_5963332_crop_exact

Apesar de todas as controvérsias relacionadas à Nick Diaz, o UFC deu uma grande oportunidade para o lutador ao oferecer o title shot contra Georges st. Pierre. E se vocês estão achando que Nick aprendeu com seus erros do passado, estão muito enganados.

De acordo com Dana White, presidente do UFC, Diaz novamente está sendo um problema para a organização pois perdeu três das entrevistas e filmagens para o UFC Primetime – fato que deixou o chefão do UFC muito insatisfeito. As produções para promoção do evento já estouraram 50 mil dólares de prejuízo por questões de indisciplina do lutador.

“Ele não aparece, e isso é um fato. Nem ele, nem seu irmão(Nate Diaz), nós já gastamos mais de US$50,000 em produções e não poder entrevistar esses caras não é divertido.”

Por outro lado, o advogado da equipe de Nick Diaz, Jonathan Tweedale havia enviado um comunicado à imprensa americana, no decorrer desta semana, negando que o peso-meio-médio californiano havia faltado às gravações:

– Dana está enganado. Não há nenhuma “equipe rodando Stockton” e Nick não “perdeu” três entrevistas. Na verdade, várias datas anteriores foram marcadas sem o conhecimento do Nick e sem aviso ao Nick. Quando Nick soube do que aconteceu, eu o ajudei a programar uma data e horário diretamente. Nick chegou cedo e estava com bom humor nessa data de 14 de fevereiro – a única data da qual ele soube com antecedência. Nick requisita que as coisas sejam feitas de forma organizada e ordenada. Este é o tipo de profissional que ele é.

Dana criticou ainda os fãs de Nick Diaz que têm se manifestado nas redes sociais a favor do lutador e comparou a situação com qualquer outro trabalho em que haja um chefe:

– Todos os fãs estão: “Cala a boca, Dana. Deixa o Nick lutar”. Calem a boca vocês, idiotas! É assim que funciona. Esse é o trabalho, é como nós fazemos. Vão para a droga do seu trabalho e digam ao seu chefe: “Eu não quero fazer isso ou aquilo”. Não é assim que funciona. É parte do trabalho. Tenho mostrado muito respeito pelos irmãos Diaz. Eles poderiam mostrar respeito de volta. Tomara que eu não tenha que pensar muito nisso. É a última coisa do planeta que quero fazer.

Por hora, o UFC 158 acontece no dia 16 de março em Montreal no Canadá.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s