MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Wand aposta em Werdum para nocautear Cain

Na fila pelo cinturão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum já teve a chance “prometida” pelo chefe Dana White em conversa com a imprensa brasileira, no mês passado. Para tentar tirar o título de Cain Velasquez, no entanto, ele terá primeiro que passar por Rodrigo Minotauro, com quem divide o cargo de técnico do TUF Brasil 2.

Em entrevista à TATAME, Wanderlei Silva, que é amigo de Werdum, disse que o brasileiro é o desafiante ideal para tomar o cinturão do atual campeão.

“Eu acho que o Werdum é o cara perfeito para ganhar do Cain Velasquez. Acho que se o Velasquez botar o Fabrício para baixo, ele pega, assim como pegou o Fedor. Se o Fabrício conseguir o titleshot nós teremos mais um campeão brasileiro nos pesos pesados, e vai ser o Werdum”, aposta o Cachorro Louco.

Wand disse, ainda, que acredita que Werdum tem vantagem tanto no solo quanto na luta em pé, e que considera Junior Cigano mais perigoso para Werdum do que Cain Velasquez.

“Acho que o Cigano seria um adversário mais difícil pro Werdum do que o Cain. Eu realmente acho que o Velasquez é a luta perfeita pro Fabrício. Se essa luta for para o chão e até mesmo em pé ele tem vantagem. Uma das grandes armas dele é a joelhada, o Cain é um cara ‘pequeno’ para a categoria. Se o Werdum segurá-lo no clinche e cravar o joelho, tudo pode acontecer. Ele tem chance de finalizar e até mesmo de nocautear o Velasquez”, completa.

Wand será um dos técnicos auxiliares de Werdum no TUF Brasil 2. O duelo entre Werdum e Minotauro acontece no início de junho, ainda sem local definido, enquanto Wanderlei volta ao octógono no dia 3 de março, no Japão, contra Brian Stann.

(Fonte: Tatame)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s