MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Ring Girls brasileiras representado no UFC São Paulo

Antes de começar a pesagem oficial do UFC São Paulo, Jon Anik anunciou as duas gatas brasileiras escolhidas para ser as ring girls deste sábado. Camila Oliveira e Aline Franzoi foram as paulistanas que subiram no palco com roupas verde e amarelo. Não são nenhuma Arianny Celeste, mas são minas lindas que vão representar bem o Brasil nessa edição do UFC.

E aí o que acharam? Aprovadas?
RING GIRLS BRASILEIRAS ufc brasil são paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Vestindo um top azul marinho, Aline Franzoi, 20 anos, comemorou a experiência em trabalhar no UFC e disse que costuma acompanhar as lutas. “Estou muito feliz, é muito legal. Me encontraram e estou muito contente. Está sendo bem legal essa experiência”, disse a modelo, que como a colega tem contrato somente para esta edição do evento.

Natural de Guarulhos, Aline já fez trabalho de modelo fotográfica para campanhas publicitárias e ensaio para revistas. “Adoro me cuidar, fazer academia, vou à igreja”, contou a modelo.

A outra ring girl brasileira demonstrou um pouco mais de conhecimento sobre MMA. Com um top amarelo, Camila Oliveira, 21 anos, falou sobre momentos que gostou no esporte e citou como luta favorita a vitória de Anderson Silva sobre Vitor Belfort – a estrela do UFC São Paulo – no UFC 126, em fevereiro de 2011.

A jovem ainda citou a revelação Erick Silva como lutador favorito. “Ele é jovem, acredito nele. Tem potencial para chegar lá em cima e pegar o cinturão”, opinou Camila, que contou que faz trabalhos como modelo fotográfica e eventos, mas não sabe como foi encontrada pelo UFC.

Apesar de ter contrato para somente esta edição do evento, a modelo acredita que ela ou outra brasileira possa ser contratada para trabalhar permanentemente na companhia de Arianny Celeste e Brittney Palmer. “Sim, por que não?”, questionou. ” Acho que temos garra para chegar lá, temos força, determinação”, disse Camila.

(Fonte: Terra)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s