MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Belfort sobre Bisping “Nem presto atenção”

Os brasileiros que se cuidem! Parece que é uma característica de lutadores brasileiros a atrair os “falastrões do MMA”, depois das provocações de Silva e Sonnen, dessa vez temos Bisping e Belfort.

Durante a semana, Bisping soltou varias provocações para Belfort, e em treino aberto hoje em SP, onde Belfort foi, a grande atração para os 300 fãs de MMA presentes no local, onde claro teve que falar um pouco sobre o lutador, confira:

“Eu falo de mim, não falo dele. Nem presto atenção em provocação. Não é meu trabalho, nem meu dever. Minha conversa com ele é durante 25 minutos dentro do octógono, no dia 19”  disse Vitor.

Vitor Belfort no treino do UFC em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Deixe um comentário

