MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

A primeira mulher no UFC: Ronda Rousey

Após o anúncio do evento do Strikeforce, os fãs notaram a ausência da campeã peso-galo feminino Ronda Rousey. E a justificativa era: Ronda será a primeira mulher no UFC. (A notícia foi publicada ontem a noite pelo site americano “TMZ”). Todos sabemos que ela sempre foi idolatrada por Dana White e esse anúncio já estava próximo de acontecer.

A primeira defesa de cinturão de Rousey como atleta do UFC tem três potenciais desafiantes: a americana Sara McMann, atualmente no Invicta FC; a brasileira Cris Cyborg, com quem Rousey vem trocando farpas desde que Cyborg foi suspensa ao ser flagrada em um exame antidoping no início do ano; e Miesha Tate, que derrotou Julie Kedzie em sua primeira luta após perder o título para a loura.

Não é a primeira vez que Rousey quebra barreiras. Nas Olimpíadas de Pequim 2008, ela se tornou a primeira mulher americana a conquistar uma medalha olímpico no judô, um bronze. A lutadora de 25 anos está invicta em seis lutas profissionais no MMA, todas vencidas com chaves de braço.

2 Respostas

  1. Pingback: Miesha Tate também irá lutar pelo UFC junto a Ronda Rousey « MONSTER MMA – O blog que te leva pra dentro do Octagon

  2. Alan

    olha a cara que ela fez depois de quebraro braço da outra -_- ate parece que na hora ela nao percebeu que tinha quebrado AVA

    22/02/2013 às 2:06

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s