MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Cigano espera nocautear Velásquez novamente

Dia 12 de novembro fara um ano que o brasileiro Junior Cigano dos Santos conquistou o cinturão dos pesado, mas a luta ainda não acabou pelo jeito, pois no final deste ano,no dia 29 de dezembro ,no UFC 155, ele irá enfrentar Cain Velásquez novamente pelo cinturão dos pesados, mas dessa vez com campeão e não como desafiante.

-Muita coisa mudou. Muita coisa está acontecendo na minha vida. Estou com muitas oportunidades, estou aqui no clube Corinthians, com muita gente me apoiando. É reflexo dos bons resultados. A vida continua a mesma, continuo treinando muito como eu gosto de treinar. Amo ser quem eu sou. Para mim, é continuar treinando e me dedicando a ficar cada vez melhor no MMA. É mais gratificante que qualquer mudança. Considero aquela luta uma grande virada. Foi em TV aberta no Brasil e nos Estados Unidos. Foi o momento que mudou minha vida – lembra o brasileiro

E ainda fala sobre seu favoritismo e arrisca dizer como será a luta.

– Não acredito muito em favoritismo, mas acredito que, nesta luta, eu seja. Mas isso é complicado, principalmente no MMA. Luta é luta, e a gente nunca sabe o que vai acontecer. Ainda mais no peso-pesado, que é a categoria mais perigosa. Só existe um “baddest man on the planet” (“o cara mais malvado do planeta”), que é o peso-pesado. Graças a Deus, no momento, sou eu. Mas acho que, desta vez, o Cain vem com uma estratégia mais pensada. Vai vir querendo impor o jogo de quedas, faz isso muito bem. Mas acho que vai acabar em nocaute. Acho que vou nocautear lá pelo segundo ou terceiro round – disse o campeão.

 

Deixe um comentário

