MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Minotauro e Werdum podem ser os técnicos do TUF Brasil 2

Havia muita expectativa de que os treinadores fossem os pesos meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun, sendo a final então o tira teima entre os dois, cada um com uma vitoria. Mas então veio a possibilidade de ser uma revanche entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, que se enfrentaram no PRIDE em 2006, com vitoria de Minota.

Ambos já tireram participações no Reality Show do sendo que Minotauro foi treinador na oitava temporada do programa nos EUA, e seu time venceu os torneios de ambas as categorias disputadas (peso-leve e peso-meio-pesado), mas o brasileiro foi derrotado por Frank Mir na luta entre os técnicos, que resultou na perda do cinturão interino do UFC. Werdum, por sua vez, foi um dos instrutores da equipe de Wanderlei Silva no primeiro TUF Brasil.

Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum já acertarem verbalmente com o UFC ,e esta faltando apenas alguns acertos contratuais. O reality show de lutas será disputado na categoria peso meio-médio (até 77,1kg) e dará ao vencedor um contrato com o UFC. Os técnicos se enfrentam no final do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s