MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Pela primeira vez, Jon Jones também admite enfrentar Anderson Silva

Primeiro a admitir que faria a superluta foi Anderson Silva, na semana passada. Agora, de tanto cutucarem o americano a respeito do assunto, ele também respondeu na mesma. Na sua passagem pelo evento High Fight Rock II, neste sábado em Goiânia, Jon Jones declarou que há uma possibilidade do duelo entre os dois melhores peso-por-peso do UFC. Mas deixou bem claro que não será por vontade própria:

– Eu realmente não quero lutar com o Anderson. Eu o respeito muito. Como eu disse várias vezes, não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu para ele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Nós dois… (longa pausa). Eu não sei, eu não sei… Pelos fãs… (pensativo). Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que eu não estou correndo atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo, isso, sim, está entre meus objetivos. Eu não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Eu acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos – disse Jon Jones ao “Correio Braziliense”

Além de atender o pedido dos fãs, o que mais seria capaz de levar Jon Jones a aceitar lutar contra aquele que é considerado por muitos o melhor lutador de todos os tempos? Muito Dinheiro? Que tal US$ 10 milhões (R$ 20,3 milhões)? Com a palavra, o próprio.

– Dez milhões (faz barulho com a boca como se quisesse dizer que era pouco)? Eu não sei. Sem comentários. Próxima pergunta (risos).

Mas por hora, Jon Jones será o técnico do TUF 17 contra Chael Sonnen. Os treinadores se enfrentarão no dia 27 de abril de 2013.

Uma resposta

  1. william jonathan alves marques

    chael sonnen much of the talking trash against jon jones and anderson silava, the time has come after it caught 2 times the anderson now will prove the cutuvelada the nigga on April 23, will not lose in any way, whether in place a beating for 10, chael sonnen will take the lonely, and to finish, chael sonnen is a disgrace to the UFC.

    30/10/2012 às 19:04

Deixe um comentário

