MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado

Esse poster é apenas uma arte feita por fãs, mas as coisas indicam para que a verdadeira “luta do século” aconteça. Dias atrás em um evento promocional do UFC Rio 3, no dia 18 de outubro, Anderson Silva revelou:

– As pessoas estão falando tanto disso… Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá… Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado.

Ainda completou, quando foi perguntado sobre seu favoritismo em uma luta contra Jon Jones por ter vencido Belfort e Bonnar no primeiro round. Lembrando que esses dois deram um trabalhinho para Jones.

– Lá em casa tem um pé de quase. Nunca dá nada, é sempre quase. Quando se vai lutar com um campeão você tem que estar fisicamente e psicologicamente preparado para enfrentar um campeão. Não é à toa que ele é campeão e que os campeões estão ali. Tem que treinar muito e estar preparado. Tem de ter cabeça de campeão para lutar com um campeão. Não pode ter cabeça de derrotado. Todos os adversários de campeão têm que ter cabeça de campeão. Não simplesmente desafiante.

2 Respostas

  1. Pingback: Pela primeira vez, Jon Jones também admite enfrentar Anderson Silva « MONSTER MMA – O blog que te leva pra dentro do Octagon

  2. Jorge Lourenço

    O Anderson ta com medo de ter uma derrota,se não a luta já tinha acontecido.

    13/04/2013 às 20:34

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s