MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Junior Cigano vs. Cain Velásquez II ,uma luta que pode durar menos que a anterior diz Cigano

Junior Cigano dos Santos, campeão dos pesos pesados do UFC já esta se preparando contra o duelo com o norte americano Cain Velásquez, no UFC  155, em 29 de dezembro. A preparação esta acontecendo no Corinthians,clube que o contratou, na academia montada por Anderson Silva, mas Cigano diz que vai terminar seu camp em salvador, como de costume.

-A parte final vai ser feita na Bahia, mas por enquanto estou aqui no Corinthians fazendo meu treinamento. Trouxe toda minha equipe, o (Luiz) Dórea (treinador principal de Cigano) também está vindo, o (Ednaldo) Lula também vai vir treinar um pouco com a gente. Até pela estrutura toda que o Corinthians fornece para a gente, estou me sentindo muito bem, tem de tudo aqui.- Falou o campeão

Cigano se diz confiante diante deste segundo duelo com o americano e declara

– Desta vez, como o próprio Cain disse, ele quer que a luta seja mais longa, que a luta pelo menos aconteça. Ele é excelente wrestler e acredito que ele vai querer levar para o chão. Ele vai tentar fazer comigo o que ele fez com o Pezão (no UFC 146). Mas não tenho medo nenhum, vou estar 100% para defender o cinturão. Luta é luta, a gente nunca sabe como será, talvez essa seja mais rápida do que aquela – disse o campeão em entrevista ao programa “Mundo da Luta”, da rádio Beat 98, no domingo.

Deixe um comentário

