MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Rony Jason e seu “exército”

-Foi brincando, falando no “exército do Rony Jason”. Encomendei 20 máscaras dessa, até mesmo para ele lançar, fazer uma promoção no Twitter. Na luta em Belo Horizonte, andei com o Rony na rua, e as crianças todas lembravam dele: “Rony Jason! Rony Jason!”. Aí falei que na próxima luta iria comprar umas máscaras, mandar fazer. Vou pedir para ele sortear algumas e dar outras para umas crianças no evento, no treino aberto. É uma brincadeira – disse o preparador físico de Rodrigo Babi., lembrando a vitória de Jason sobre Godofredo Pepey no UFC 147, que garantiu ao peso-pena o título do primeiro TUF Brasil e o contrato com o Ultimate.

O preparador físico estará no vestiário para aquecer seus atletas da equipe Team Nogueira e não poderá acompanhar Rony Jason na entrada rumo ao octógono, mas pretende convencer os córneres do lutador, Everaldo Penco, Bruno Machado e Edelson Silva, a usarem as máscaras. A segunda opção é distribuir para os fãs brasileiros antes da entrada de Sicilia.

– A ideia é essa (os córners com a máscara), para promover o Jason. Ou então eu vou distribuir no corredor quando o adversário for entrar, para ele já começar a sentir o clima pesado para o lado dele. Vamos ver se o evento libera isso, o que eu acho difícil (risos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s