MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Georges St. Pierre admite Carlos Condit como campeão “Para mim, o campeão é Carlos Condit”

“No meu contrato está que eu tenho que defender meu título todo ano. E não estive apto a fazer isso. Para mim, o campeão é Carlos Condit. É assim que eu vejo essa situação”, disse o canadense Georges St. Pierre.

O campeão interino Carlos Condit não concordou com GSP e disse.“Não sou o campeão oficial. Georges tem sido dominante e, até alguém batê-lo, ele é o campeão. Não me sinto como verdadeiro campeão e não o serei até conseguir vencê-lo. É assim que me sinto. GSP é um cavalheiro, eu também. Mas no dia da luta nós não seremos cavalheiros e tentaremos nocautear um ao outro (risos)”.

Recuperado de lesão Georges St. Pierre irá enfrentar Carlos Condit no UFC 154 em 17 de Novembro pelo titulo dos Meio-Médios do UFC.A comunidade esportiva esta ansiosa pela volta do canadense Georges St. Pierre.

 

 

Deixe um comentário

