MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Vídeo: Mais que um – Hino Oficial Team Nogueira

Fala galera ! Trazendo em primeira mão pra vocês o clipe do Hino oficial do Team Nogueira. Quem curtiu e quiser baixar o hino clique aqui

Letra:

Mais que um – Hino Oficial Team Nogueira

Não tem pequeno, não tem grande,
nem calado, nem falante.
A cada round, ground e pound
fogo nos olhos, gelo no sangue!

O melhor está por vir,
ao meu Mestre sou tributo.
A disciplina é pra seguir,
eu sigo em frente, enfrento e luto!

(1,2, 3! Team Nogueira!)

3X Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer, ninguém pode!

Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer,
ninguém pode me vencer, só eu mesmo!

No octógono da vida
sou oito vidas e uma nação
Se vem porrada de despedida
Aguente firme, meu irmão!

Nessa jaula eu estou solto.
Não se engane, me sinto em casa.
Sou fera presa ao seu pescoço.
Mata leão! Derruba! Arrasa!

3X Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer, ninguém pode!

Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer,
ninguém pode me vencer, só eu mesmo!

Se estou caído não é o fim,
sem desistência na minha história.
Eu sou guerreiro, encontro em mim
Resistência! Honra! Glória!

Não vacila, achando que eu
sou apenas mais um.
Sou mais que um, não dê bobeira.
Eu sou meu time! Sou Team Nogueira!

3X Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer, ninguém pode!

Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer!
Ninguém pode me vencer!
TEAM NOGUEIRA!

Uma resposta

  1. meyre

    Muitoooo bom este hino….vcs do team nogueira são demais….bjs é sucesso pra todo vcs…

    15/10/2012 às 23:35

Deixe um comentário

