MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Georges St-Pierre motivado para luta contra Condit!

Será que esse monstro acordou? Georges St-Pierre é considerado juntamente com Anderson Silva uma das principais estrelas do UFC. Ambos os lutadores são hoje os campeões que mantêm seus títulos por mais tempo e que possuem entres os melhores resultados quando o assunto é sucesso de público. Apesar disso, o canadense não tem podido mostrar seu trabalho para os fãs, já que está há mais de um ano sem entrar no octógono devido a uma lesão no joelho.

Com luta marcada para o dia 17 de novembro, onde enfrentará o campeão interino dos meio-médios, o americano Carlos Condit, no UFC 154, St-Pierre se disse completamente recuperado e mostrou-se empolgado com seu retorno ao octógono.

– É muito divertido. É como se houvesse uma grande quantidade de novos desafios e estou muito feliz por estar de volta. É como uma coisa nova, é realmente muito legal – disse St-Pierre ao site “MMA Weekly”.

Questionado sobre as mudanças que ocorreram em sua vida após tanto tempo longe do que mais ama fazer, St-Pierre garatiu que isso lhe serviu para dar ainda mais motivação e que de agora em diante pretende encarar maiores desafios em sua carreira.

– Eu sinto uma motivação muito maior agora. É emocionante. Estou em busca de maiores e melhores desafios – esclareceu St-Pierre.

Sobre seu adversário, St-Pierre declarou sua admiração e fez questão de apontar o estilo de luta completo de Condit como sua maior preocupação.

– Ele pode mudar, é por isso que ele é tão bom. Ele pode mudar a forma como ele luta de acordo com o seu adversário. É por isso que ele é tão bom e eu sei disso. Eu vou ter que lutar e lutar o melhor que eu puder, e dar tudo o que puder – garantiu St-Pierre.

Criticado por não ter finalizado seus últimos combates e por adotar táticas que não proporcionam uma luta emocionante, St-Pierre garantiu que não pretende aliviar para seu adversário em seu próximo confronto.

– Eu vou bater tão duro quanto eu puder. Independentemente se eles falem mal ou não – finalizou St-Pierre.

(Fonte: sportv.globo.com )

Deixe um comentário

