MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Monster Fighter: Jon Jones

Boa tarde Monsters ! Estamos trazendo, com o apoio do pessoal do Equipamentos de Luta, o primeiro Monster Fighter pra vocês, de tempos em tempos estaremos trazendo os lutadores destaques do mundo do MMA.

Nome: Jon Jones

Apelido: Bones

Nacionalidade: Americano

Data de Nascimento: 19/07/1987

Cartel: 16 – 1 – 0

Peso: 93kg

Altura: 1,93

Especialidade: Wrestling, Muay Thai, Jiu Jitsu

Website Oficial: http://www.jonnybones.com/

Breve histórico:

Conhecido como um dos melhores lutadores da atualidade, Jon Jones tem uma carreira de muito sucesso desde o colégio, quando foi campeão de Wrestling no estado de Nova Iorque (EUA) e logo em seguida, campeão da Liga Nacional de Faculdades dos Estados Unidos, defendendo a faculdade de Iowa e campeão no campeonato All American de luta Greco-Romana.

Treinando MMA há apenas 5 anos, Jon Bones Jones fez a sua estreia como profissional em 2008, um ano após o inicio dos seus treinos na modalidade, impressionou a todos com as suas 6 vitorias consecutivas, chamando a atenção da cúpula do UFC que logo providenciaram um contrato de 4 lutas para testar o futuro campeão e tornando-o o lutador mais novo a assinar com o evento.

Após lutas (todas com vitória) contra André Gusmão, Stephan Bonnar e Jake O’Brien, Jon Jones teve uma derrota por desclassificação contra Matt Hamill, onde alegaram que ele desferiu cotovelas ilegais em seu oponente.

Mas nada disso abalou o campeão dos meio-pesados, pois após esse episódio vieram vitórias contra Brandon Vera, Vladimir Matyushenko, Ryan Bader, Shogun (quando ganhou o cinturão dos meio-pesados do UFC), Lyoto Machida e Rashad Evans.

Informações cedidas pelos nossos amigos do Equipamentos de Luta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s