MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

Jon Jones sobre Belfort: ‘Já tive lutadores mais duros pela frente’

Atual campeão dos meio-pesados subestima lutador brasileiro, mas depois volta atrás e elogia seu próximo adversário

para o americano, a vitória já é certa: “Eu realmente acredito que em minha curta carreira, já tive lutadores mais duros pela frente. Já tive mais lutas com nível de cinturão do que ele já teve”, disse o americano em um vídeo promocional do evento.

O dono do cinturão dos meio-pesados acredita que o fato de já ter vencido Lyoto Machida, canhoto, assim como Belfort, facilitará seu jogo. “Estou realmente empolgado com essa luta, com o Vitor, por ele ser canhoto. A última vez que lutei com um canhoto foi contra o Lyoto e consegui acertá-lo muito bem. Estou muito ansioso para fazer meu melhor trabalho contra um perigoso canhoto e mostrar que estou ainda melhor do que antes de enfrentar Lyoto”, revelou.

Neste mesmo vídeo, no entanto, Jones resolveu elogiar o brasileiro: “Ele é um bom boxeador e um bom lutador de jiu-jítsu. Mas ele não é tão versátil quanto eu. Mas onde lhe falta versatilidade, ele tem experiência e força física. Ele é um vencedor e eu sou um vencedor. Ele é um cara que domina, mas acho que domino ainda mais essa competição”, declarou.

(fonte: FoxSports)

Deixe um comentário

