MMA, UFC, opinião, notícias, artes marciais, vídeos, lutas e fotos

“Vou começar a contar a verdade sobre você” Diz Sonnen para Jon Jones

Mais um novo capitulo da saga Chael Sonnen e Jon Jones.

– Você deixou algo em Iowa, JJ? Continue mentindo sobre mim, vou começar a contar a verdade sobre você – escreveu Sonnen em seu microblog, usando as iniciais do campeão peso-meio-pesado para endereçá-lo. Falou o Falastrão.

Chael Sonnen e Jon Jones estiveram próximos de se enfrentar no UFC 151, mas por alguns motivos pessoais, Jon Jones recusou a luta ,confira um pouco sobre uma entrevista dada por Jones ao podcast na segunda-feira, Jones explicou suas razões para negar o combate e chamou o ex-desafiante ao título peso-médio de “racista”, “vagabundo” e “bandido”.

– Por que eu iria me contradizer quando acabei de dizer claramente que acho que Chael Sonnen é um racista? A forma como ele trata os brasileiros é totalmente desnecessária, tenho respeito zero por ele. Chael Sonnen é um vagabundo, é um bandido. Ele se apelida de “Gângster Americano”, mas entregou todos os seus amigos naquela situação de lavagem de dinheiro. Isso não é gângster. Ele é um vagabundo mesmo. Ele não será lembrado… As palavras do Chael não têm substância .

Disse Jones, fazendo referência ao caso de lavagem de dinheiro no qual Sonnen se declarou culpado no segundo semestre de 2010 / início de 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s